sábado, 27 de setembro de 2008

Acerto de contas!


Encontraram um corpo...
Três tiros no peito e um na cabeça,
Disseram que foi acerto do tráfico,
O tráfico está cada vez mais caro...
Agora exporta diariamente uma quantidade incontável de almas...
Para o inferno...
Na verdade muda as almas o inferno de lugar!
...
Disseram que foi isso ou que foi aquilo
O que disserem não importa,
Como ensinou meu pai:
MOTIVOS A GENTE NÃO QUESTIONA!
...
Tal como meninos e lobos...
Cada um escolhe o que quer ser...
Eu cada dia mais lobo...
Mais solitária...
Mais fria...
Mais menos do que qualquer coisa que planejei ser!
...
Há oito anos enterrei meu pai
Alguém me lembre de que não adianta contar com minha mãe
Não adianta contar com ninguém...
Não adianta mais nada...
...
Perguntarão quanto tempo levarei para superar isso
Responderei: a vida toda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário