quinta-feira, 30 de maio de 2013

Amor e Palavras

A mim, foi dada a oportunidade de amar
Assim como a todas as outras pessoas!

No entanto, amamos de forma disforme
Deformando o sentido estrito da palavra
E queremos dilacerar a carne, e caber dentro do peito alheio
Quando não cabemos em nós mesmos
Quando não amamos a nós mesmos!

A mim, foi dada a oportunidade de dizer, palavra por palavra, o que pensava
E pensei em ser sincera!
Em ser honesta!
E fui...
Como uma fera!
E acabei ferindo ouvidos alheios
Falei como esperava que me falassem
Amei como esperava que me amassem
E me perdi, como jamais pensei que poderia
E descobri que nunca saberemos como amar ou como falar
E que a fala, muitas vezes, contradiz o amor
E que o amor, é uma coisa que cala!
...
Assim, depois de tudo, sobrou o silêncio
E a dúvida, se aquilo tudo foi amor, ou apenas palavra!

2 comentários:

  1. Cada um ama à sua maneira,vc amou sim, com certeza...se foi sincera,honesta,mesmo q como uma fera, vc amou.

    Amar é mudar a alma de casa.
    Mario Quintana

    ResponderExcluir
  2. Amar como uma fera?!!

    Rsrs!

    Acho curioso, mas não sei se as feras protegem e amam por amor ou por instinto.

    ResponderExcluir