quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Nos labirintos da vida!

No labirinto
Ite, ite, ite...
Eco!
Eco, eco, eco... que nojo!
Nojento sapo em sanguia desatada a me atordoar...
A arte de engolir sapos...
Inflamou meu labirinto, por isso virou ite, o mundo gira mesmo comigo parada, e agora literalmente...
É difícil olhar as teclas e a tela, teclado...
Minha mão também está dormente, será mais um sintoma?!
Sinto... oma! Ama!
Coma... carma!
Coma seus grilos, não coma seus sapos!
Como aprendiz de verniz, aprendi a envernizar as coisas
Mas, às vezes, infernizo!
Trocando uma ou outra letra de lugar!
Qual o lugar certo de cada coisa?!
Bom, na verdade não sei...
Mas sei que se meu barco estiver em alto mar, está o mar em tormenta!
Tudo gira...
Nada está no lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário