quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Quando temos mais perguntas que respostas


Hoje nem toca música
Silêncio!
A vitrola está parada...
Não por ter estragado...
Mas hoje preciso do silêncio!
Por quê???
Porque queria fazer muito barulho!
Então me contenho!
E silencio!
...
Na guerra dos mundos o mal sempre tenta atacar o bem!
Ai aparece um mocinho, e resolve tudo!
...
E na guerra íntima e particular?
Quem vai resolver as coisas?
...
No sistema íntimo as coisas são mais complicadas!
O plexo solar luminoso nem sempre ilumina o caminho das perguntas!
E então elas ficam sem respostas...
E eu: sem direção!!!
...
A rota e o roteiro de viagens são confusos!
E eu nem sei se quero ter essa direção...
...
Queria apenas fazer as coisas
Sem me preocupar
Sem ter que pensar
Com a liberdade da qual resolvi abrir mão!
...

2 comentários:

  1. Como aquela propaganda: Você no Futura: Não são as respostas que movem o mundo.

    Uai, na guerra entre o bem o mal,ganha quem não tem voto vencido.

    E a gente vota no candidato que quer vwer eleito,não é?!

    Se o troço é íntimo, o mestre Yoda dizia: Pequena padawã,a resposta dentro de você está.

    Ele não ia dizer pequena, porque você é grande. Grande o suficiente pra saber a resposta antes de perguntar!!

    E esperta o suficiente pra se precaver. É, moça, porque quando a gente consegue juntar todas as respostas possíveis, a vida chega e muda todas as perguntas.

    E com o silêncio do fim da música eu vou...
    hehehe

    bj!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Michele, como vc é chata.

    Ia começar meu comentário com a frase: "Quando a gente consegue juntar todas as respostas, a vida chega e muda todas as perguntas."

    Agora, o que eu vou falar?

    Sobre a minha decisão análoga a da DJ, de só não abrir mão da liberdade. Mesmo que seja a liberdade de escolher não fazer o que se quer, dando preferência a um paz de espírito?

    Tava bem sumida, hein, moça???

    Um beijo.

    ResponderExcluir