sábado, 3 de outubro de 2009

E agora?


"Não importa que seu coração esteja quebrado em mil pedaços,
o mundo não pára para que você o conserte!"
(W. Shakespeare)
E não importa mesmo
Mesmo que eu quisesse parar o tempo agora!
Mesmo que fosse possível fazer tudo de outra forma
Ainda assim estaria em pedaços
Mas é preciso levantar a cabeça!
A decisão foi mais minha que de qualquer outra pessoa
Então que eu assuma as conseqüências
Cheguei onde quis chegar
A duras penas!
E preciso entender que cada um tem seu tempo
Pode ser que eu me arrependa
Pode ser que não
Mas entre o certo e o duvidoso sempre escolhi o desconhecido
O excesso de coragem, às vezes, me prejudica
Mas, enfim!
O que fazer agora?
As palavras não voltam depois de proferidas não é?!
E o que está feito está feito!
Embora ainda esteja insegura sobre a verdadeira conseqüência de tudo isso!
O tempo curou todas as feridas
Por mais aberto que meu coração tivesse ficado
O Sr. Tempo tratou de cicatriza-lo
Não acredito que será diferente!
...
“Se ao menos tanta coisa que se vive junto não evaporasse assim!”
(Lobão)

2 comentários:

  1. "Mas entre o certo e o duvidoso sempre escolhi o desconhecido"

    Eu nem sempre...

    O jeito é assumir as consequências de tudo.
    Quando a gente é criança, ainda dá pra esconder debaixo da cama depois que a gente quebra a estátua preferida da mamãe...
    Mas depois que a gente cresce,esconder parece inadequado!Rs!
    Porque a gente só atrasa a hora.
    Vai chegar o dia de ter que enfrentar as consequências, seja lá do que for!!

    ResponderExcluir
  2. "Se ao menos na hora dela se deitar, precisasse um pouco mais de mim..."
    Talvez essa seja a primeira e última vez que entro aqui, não porque o blog não seja de qualidade, mas algumas coisas de tão duras, ferem um coração sensível.A distância nunca apagará um sentimento, tentar outro, é algo em vão.Deixo aqui o meu amor e o meu protesto."Cada um sabe a dor e a malícia de ser o que é" ( Caetano Veloso)

    ResponderExcluir