segunda-feira, 7 de junho de 2010

Há de ser!

Odeio ter que me explicar
Quando mais precisei de explicações as pessoas partiram sem olhar para traz...
Então porque eu tenho que seguir meu caminho justificando minhas escolhas?!
Não tem justificativa nenhuma
Se queres saber da verdade!
A verdade é que a terra gira com ou sem as minhas explicações
As que esperava e as que esperavam de mim!
Shakespeare costumava dizer que nossos amigos vão nos ferir de vez em quando...
E ele tinha razão!
E vamos sofrer apenas na medida do que formos pequenos e acreditarmos que aquilo é pessoal!
Meu Deus!!!
Por que tudo tem que ser pessoal?!
Por que a gente acredita no infinito de nossa insignificância que as pessoas só fazem as coisas pra nos magoar?!
Não é mais fácil entender que as pessoas simplesmente fazem as coisas?!
Não quero magoar ninguém, menos ainda a mim!
Mas também não quero ficar me justificando...
Me desculpando!
É isso...
Tenho dito!
Direta e objetiva!
Como nem sempre!!! Há de um dia ser!
Se for será...
E o que for, já é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário