quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Chuva


São 10:00h da manhã...
Já nem me lembrava da última vez que acordei tão tarde!
Está chovendo gostoso lá fora!
Aqui dentro é quente-gostoso-suave!
Parecido com o chocolate quente da infância!
Ahhh... a infância!
Chocolate e biscoito debaixo da coberta de frente pra TV...
O barulhinho da chuva lá fora é delicioso!
Uma sinfonia natural!
E eu!!!! Simples mortal!!!!
Estou me dando tudo isso!
Hoje não vou trabalhar, vou desligar o celular...
Vou assistir desenho animado...
Comer batata frita com salsicha no almoço!
E curtir a chuva...
Cheia de preguiça das preocupações do mundo!
Cheia de vontade de viver as coisas simples do mundo!
Cheia de todo merecimento que tenho de ter esse dia de hoje inteiro e só pra mim!
Viva o dia de hoje!
Que amanheceu cinza e chuvoso, mas não menos cor-de-rosa!!!

2 comentários:

  1. O papai noel podia deixar um dia assim debaixo da árvore que não vou montar nesse natal!

    Biscoito, chocolate e dvd!! Porque antes era ver a Xuxa descer no disco voador cor de rosa como o seu dia!!

    ResponderExcluir
  2. Sabe que, ontem, acordei assim, também? Mesmo tendo ficado em casa, ibernando, por causa de uma gripe violenta, gostei!

    Dormir depois do almoço, com barulho de chuva, foi ótimo.

    À noite, quando começou "A Grande Família", o brigadeiro que havia feito já estava no ponto para comer (e dar dor de barriga, pois estava meio quente ainda, como gosto). Fiz brigadeiro pq lembrei do seu texto, que só não havia comentado, mas já tinha lido, antes. Vc falou em comer vendo TV, debaixo do edredon. Hummmm...

    Vim agradecer a idéia involuntária. Foi um dia "mara"!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir