quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Revanche!

Você puxa meu tapete
Tudo bem...
Mas esqueci de contar:
Aprendi a andar de salto alto sobre ovos!
Nesse caso sento na calçada
Adoro as calçadas
Lembro com saudades dos antigos tragos de cigarro
Dou um sorriso de canto de boca
...
Xeque Mate!
Ganhei mais essa guerra
...
Daí você se questiona sobre a minha companhia!
Achou que ele também não era forte?!
A companhia da fortaleza nos torna forte!
E cada um de nós é forte em sua parte!
Nos completamos
E nos tornamos muito mais fortes do que qualquer um de vocês poderia supor!
...
Meu bem!
Essa guerra é nossa!
Agora qualquer batalha é café pequeno!
...

Nota: comentário, feito por mim, ontem, a uma amiga – aqueles que me apóiam me ajudam, mas aqueles que tentam me atrapalhar tornam-se meus trampolins! Depois deles meus limites são as alturas.

2 comentários: