domingo, 4 de abril de 2010

Mixagens

"E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe"


“Como num filme, no final tudo vai dar certo
Quem foi que disse que pra estar junto precisa estar perto
Pensa em mim, que eu estou pensando em você e me diz, o que eu quero te dizer
Vem pra cá, pra ver que juntos estamos e te falar, mais uma vez...”
Que nos enganamos!
Qualquer história pode ter o final que escolhermos
Até aqueles que tinham tudo pra dar certo...
Podem ter um final trágico!!!
Ai, durante a mixagem emendo uma outra:
”Enquanto você se esforça pra ser, um sujeito normal,
E fazer tudo igual...
Eu do meu lado aprendendo a ser louco, uma maluco total...
...
Controlando a minha maluquez, misturada com minha lucidez...”
Só assim mesmo...
Seguir sem ter pra onde ir, por que as opções são vastas e limitadas também...
Mas a noite pode estar apenas começado...
E entre um som e outro...
A gente para e observa a pista!
O mundo todo parece mesmo um palco... cheio de encenações e cinismos
Daí se procura no meio da multidão razões pra não parar de acreditar...
E... e o filme pode repetir, pode inovar... pode nem rolar!
E se não rolar pode ser até que seja melhor!
...
Deixar de acreditar nas pessoas, é de fato um questão de escolha!
Deixar de acreditar em si, é uma questão de fraqueza! Covardia!
Deixar de acreditar em si, por causa das pessoas, é uma questão de BURRICE!
...
Enfim... acredito em mim, no céu e em Papai Noel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário