quarta-feira, 14 de abril de 2010

Simples, como um temporal!


“Estou aproveitando cada segundo, antes que isso aqui vire uma tragédia”!


Que tragédia que o quê!!!

Tragédia é ficar parado vendo o tempo passar enquanto o tempo exige de nós atitudes para que as coisas aconteçam....

E de repente elas acontecem por osmose!

Quanta coisa boa nas últimas 48 horas!!!

Depois da tempestade sempre vem a calmaria!!!

E é aí que eu fico eufórica!!! E estou!!!

É magnificamente incrível perceber que a felicidade cabe em coisas minúsculas! E ainda assim ser tudo de bom!

Melhor ainda é perceber que a MINHA felicidade, não depende de ninguém além de mim!!!

Quanto tempo cega... desnorteada!!!

Achei meu Norte, meu Sul, meu Leste, meu Oeste!!!

Estou no centro da Rosa dos Ventos, porque EU sou a direção!!!

Se quiserem acompanhar meus ventos que venham... se não... não me inquieto de voar alone!!!

...

O bom da vida é descobrir que a felicidade é algo que conquistamos para poder enfim compartilhar, e não algo que dependa da partilha pra acontecer!!!


“Não deixe nada pra depois

Não deixe o tempo passar

Não deixe nada

Pra semana que vem

Porque semana que vem

Pode nem chegar

....

Esse pode ser o último dia

De nossas vidas

Última chance de fazer

Tudo ter valido a pena

Diga sempre tudo

O que precisa dizer

Arrisque mais

Pra não se arrepender

Nós não temos

Todo tempo do mundo

E esse mundo

Já faz muito tempo...

O futuro, o presente

E o presente já passou

O futuro, o presente

O presente já passou...”

Um comentário:

  1. Oh, sim. A felicidade que partilha é a mesma que transborda. As pessoas se aproximam, fazem conchas com a mão e pegam o que escorre. Concordo.

    Beiijos!

    ResponderExcluir