terça-feira, 11 de outubro de 2011

Nova Trilha

Todo mundo tem uma trilha sonora particular...
Eu tenho várias!!!
Mas há um trecho em particular que diz muito sobre mim...
Sobre o que espero da vida...
Diz assim:
"Eu não gosto do bom gosto
Não gosto do bom senso, não gosto dos bons modos,
Não gosto...
Eu gosto dos que têm fome
Dos que morrem de vontade
Dos que secam de desejo
Dos que ardem!!!"
É isso!
Simples assim...
Gosto de quem tem gosto pela vida...
Dos que fazem tudo ao mesmo tempo...
Dos que não se saciam...
Que têm fome de vida
Que morrem de desejo... de vontade!!!
Que secam, que ardem!!!
Dos que são intensos!!!
Levo a vida assim...
Devagar mas sempre com pressa!!!
Não gosto do que é velho...
Gosto do que é antigo, porque tem estória!!!
Gosto do novo, porque tem vontade, atitude!
Gosto do que se lamenta mas faz o mundo acontecer...
Gosto do que sofre e aprende suas lições!!!
Gosto de quem vai atrás!!!
Que caminha, que chega, que conquista...
Gosto do movimento...
Das outras coisas... inertes, pragmáticas, patéticas, dessas não gosto!
Das coisas óbvias, prefiro ver além!
Gosto do que questiona!
Sempre girando e girando e girando!!!
Enfim!!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário