segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Feliz em preto e branco



Ficará difícil, por um tempo, lidar com meus humores, meus rumores, minhas sinas, meus sinais...
Ficará composto aquilo que era simples
A emoção à flor da pele, a pele à flor do desespero, o desespero à flor do pranto, o pranto à beira do abismo!
Firme, em frente...
Seguirei! Porque é inevitável seguir...
Mas ahh... se eu pudesse!
Se eu pudesse faria tudo diferente...
Seríamos dois, três, quatro, quantos fossem necessários...
Se eu pudesse escolher a cor do dia, todo dia amanheceria azul, entardeceria rosáceo e escureceria de estrelas!
Se eu pudesse escolher, minha vida se encolheria aos momentos felizes, fugazes, ferozes em que não tive que escolher entre acertar ou errar, pude escolher apenas ser...
Ser eu, eu e você...
Apesar de tudo, serei feliz, seremos, serenos...

Um comentário: