terça-feira, 6 de outubro de 2009

Saudade do litoral!


Quando olho no horizonte vejo um mar...
De montanhas!
Estou sentindo falta do mar!
De águas salgadas!
Sentindo falta da areia grudada na pele!
É estranho ficar preso em uma ilha de terra!
É estranho ficar preso no mundo!
Um amigo uma vez disse que é importante que os mineiros visitem o litoral pelo menos uma vez por ano para equilibrar as energias!
Segundo ele, é importante descer ao nível do mar!
Ando por demais nas alturas!
Sentindo falta de vento quente de maresia...
De lual!
Ando com saudades de viajar!!!
De ver navios!!
...
Às vezes é preciso tirar os pés do chão!
E, às vezes, é preciso tirar o chão dos pés!!!
...
Não ando devagar
E ainda tenho pressa!!
E continuarei correndo demais!
...
Quero apenas realizar meus planos!
Meus sonhos!!!
...
Quero apenas provar pra mim que sou capaz!
...
“Ela não sabia que era impossível
Foi lá e fez!”

Um comentário: