segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Saudades do futuro eu juro...

Um dia você descobre que pode tudo!
No dia seguinte seu chão desaba
E você recomeça...
E segue, pois o rumo natural das cosias é seguir
E de repente tem vontade de fazer tudo novo!
...
E a tempestade vem pra te mostrar que você não pode
Não porque não queira
Mas porque existe o massacre externo
E lutar sozinho contra a multidão é quase impossível!
...
Saudades de amigos que diziam:
Ela não sabia que era impossível, foi lá e fez!
...
Aprovação!
Apoio!
Palavras soltas
Mas que reunidas fariam diferença!
...
Faria diferença ter alguém por perto
Alguém que foi embora cedo demais!
Mas não por opção!
Antes deixou o que de melhor tinha pra oferecer!
Gostaria de me lembrar dele falando:
Filha, a sua felicidade vale mais!
Não sei se ele disse, ou se apenas gostaria de ter ouvido!
...
Basta saber que ele existiu!
E infelizmente não estará presente na próxima quinta-feira pra me abraçar!
Do jeito que só ele sabia!
E me apoiar com um silêncio que só eu sabia ouvir!
...
Te amo Pai!
E gostaria de transpor todas as barreiras pra conversar sobre o presente!
E quem sabe entender porque estou, apesar de tudo, tão triste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário