sábado, 17 de outubro de 2009

Tanto, dentro de um espaço tão pequeno!


O iceberg é somente a ponta de uma enorme pedreira de gelo.
Partindo deste pressuposto: qual o tamanho da frieza que cabe no ser humano?!
Questionamentos à parte!
A vida continua sendo tênue
Morrer é mais simples do que se pode supor
E nem por isso nos acostumamos!
...
O quanto uma pessoa pode se descobrir fria e calculista?
Será que é frieza?!
Será que é amor?
Será que é paixão?
...
O que será que será?
Que andam procurando?!
...
Respostas!
...
Por que voltar pra casa, ás vezes, é tão difícil?!
Por que a vontade de fugir, às vezes, é tão grande?!
...
Enfim!
...
É tanta coisa dentro um espaço tão pequeno chamado corpo humano
Com uma cabeça que não pára
Que parece girar
Enquanto todo o resto pára
E assim ela gira, e gira!
E chega a entorpecer
Às vezes, parece que não vai caber
Nessa hora, parece que vai explodir!
Mas continua aqui, assim, da mesma forma!

--------

Hoje toca um pouco de Lobão:
Por que??? Não sei!!!

Pra Onde Você Vai

Nas paredes escrevia o seu nome
Pra tentar esquecer
No espelho assistia à própria dor
De lembrar
Na sala vazia, a televisão ligada,
Uma tentação de existir
Na cama, sem dono, perguntava
Como tudo foi acabar

Minha aventura
Pra onde você foi?
Pra onde você vai?

Se ao menos, tanta coisa que se
Vive junto não evaporasse assim
Se, ao menos, na hora dela me deixar
Precisasse um pouco mais de mim
Se, ao menos, no escuro eu
Conseguisse apagar
Dormir sem sonhar, apenas
Dormir sem sonhar…

Minha aventura,
Pra onde você foi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário