quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Sem Título


Eu fui um louco viajante!
Procurei nas intempéries do mundo um lugar bom pra ficar!
Até chegar à conclusão de que não caberia em lugar algum
Que o espaço e o tempo são obras físicas diferentes das que poderiam me caber!
Entrei em uma caixa, acústica e silenciosa
Onde era capaz de ouvir apenas o silêncio dos meus próprios pensamentos
E o barulho era grande!
A fumaça que fazia ia me consumindo aos poucos
Enquanto consumia os dias
Dizem que as crianças não param porque seus corpos são pequenos demais pra quantidade de energia que produzem!
O nome disso é metabolismo!
Metabolicamente falando, sou uma criança ainda!
Tem energia demais nesse corpo frágil
A sensação que tenho, às vezes, é de que a qualquer momento vou explodir!
Como uma panela de pressão!
Falta meditação!
Falta respirar profundo!
Falta respirar!
As metáforas falam por mim!
Preciso de um pé no freio!
Enquanto o outro, vai na estrada!
Oxalá a vida fosse fácil!

Um comentário: