
Estou incrivelmente atordoada com a sensação existir!
Negativo!
Tudo bem, eu não estava pronta mesmo para essa experiência!
Mas adoraria, no fundo até desejava!
Negativo!
Tudo bem, eu não estava pronta mesmo para essa experiência!
Mas adoraria, no fundo até desejava!
Continuemos:
_ Tenho hoje um aluno, ressaltaram preocupados, ele sofre de TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade), e eu me pergunto: e daí?!
Quantos de nós também não sofremos dessa “coisa”?
Quantos não sofrem de carência
De ausência
Aí eu abro o jornal do dia 15/10/08 que estava jogado num canto desde então e tem uma matéria de página inteira falando do transtorno...
Transtorno... No dicionário isso deve significar algo semelhante a algum problema, não sei, deduzo, e aí temos então dois problemas...
Hiperativa também sou!
Aí quem sabe falaremos a mesma língua?!
...
Meu Deus! Esse não é o problema!!!
O problema são as Propagandas Eleitorais Gratuitas, que se repetem diariamente até o segundo turno! (E olha que nem são da minha cidade)
O problema são seqüestradores apaixonados e policiais amadores (permitam-me expressar minha opinião).
O problema é a crise financeira que nos ataca aos poucos e de repente consome.
O problema é o tráfico de drogas.
É a exploração sexual de menores...
Na verdade o problema NÃO é eu precisar de mais do que 6 repetições para memorizar alguma coisa, o problema é o mundo ver problema onde não há problema algum!
Nesse caso precisariam mudar a nomenclatura, como fizeram com a Síndrome Maníaco Depressiva, hoje é Transtorno Bipolar (ainda assim é um problema – mas o nome ficou mais bonitinho!).
Se eufemismos ajudassem a resolver os probelmas...
ResponderExcluirOw, o pobrema é que nóis num sabe como resolver todos e aí, fica as tentativa frustradas e as notícias envelhecendo em papel reciclado.
Eu já recebi o estigma Tdda. Minha atenção é deficitária...
Comentei lá embaixo.
Ei DJ...
ResponderExcluirvi seu comentário lá no blog e vim conferir o seu.Muito obrigada pela visita,e tenha certeza que só por abrir sua página e dar de cara com as palavras "som" e "música" já gostei.
Abraços,e sucesso pra você.
Propagandas Obrigatórias Eleitorais Gratuitas. Imagina se fossem pagas? Seriamos obrigados a pagar e ver aquilo que não queremos. Livre arbítrio? Acho que não!
ResponderExcluir---
As vezes eu acho melhor ser hiperativo, ver e fazer várias coisas ao mesmo tempo, do que ficar focado só em uma. Enquanto estamos fixados, infinitas probabilidades acontecem ao nosso redor. Melhor estarmos ligados a tudo ao mesmo tempo do que não se ligar em nada.
Obrigado pela visita, volte sempre!
Abreijos!
:)