sábado, 25 de outubro de 2008

Óxido de oxidar corrói!

Empresta-me metade da sua falta de compromisso consigo que te empresto metade do meu comprometimento!
...
Olho ao lado e percebo, as situações nos influenciam sim
De que adianta tanta cara bonita, tanto carisma?!
De perto é que conhecemos as pessoas, e não venham me dizer que de perto ninguém é normal, porque norma ninguém é!
Então me perdoe se um dia eu me comprometer mais comigo...
Se de repente perceber que gosto mais de mim!
Perdoa-me por antecipação!
Porque quando disse que estaria ao lado referia-me ao lado inteiro
Referia-me a corpo inteiro, referia-me à alma toda!
Até quando a gente se dispõe a se magoar?
A magoa é uma coisa que vem de dentro, e quando vem ela machuca!
Porque ela corrói como a ferrugem ao metal...
E a gente fica assim, vagando no vazio do questionamento!
...
Alguém passa um limpa contato por favor?
Preciso dissolver as oxidações do meu sistema sentimental!

2 comentários:

  1. Bom, de perto dá pra ver os cravinhos no rosto e as pequenas rugas de expressão.
    De perto dá pra sentir o hálito da pizza com cebolas ou o beijo depois do churrasco.
    De perto dá pra ver a veiazinha vermelha nos olhos (de cansaço, sono ou barato).
    De perto todo mundo é meio igual.
    E todo mundo, como um macro elemento químico, faz soluções, oxidantes ou não, ao relacionar-se com o outro.
    Dizem por aí que linhaça é bom pra prevenir.
    E vinagre de maçã!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Em algumas situações, sinto-me tão perto da pessoas, mesmo sem nunca ter posto os olhos (físicos) nelas.

    Essa moça que gosta de soprar a gente, é um exemplo...

    Tantas coisas ainda para dizer. Tão pouco tempo!

    Volto depois.

    ResponderExcluir