quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Virtual


Dedico-me diariamente a pelo menos uma hora de viagem virtual!
Passeios entre e-mail, páginas pessoais, diários virtuais...
E é nesse ponto que paro!
Virtual?!
O que tem de virtual no ato real de cada um de nós se expor?!
No ato real de cada um exteriorizar suas satisfações ou insatisfações?!
Acho que virtual porque chegamos assim, chegando, e invadimos!
Espaços meus
Não meus
Estranhos
Conhecidos
Alheios!
Ai nos aproximamos de uns
Afastamos de outros
Tornamo-nos cúmplices
E misteriosamente compartilhamos!
Ato ou efeito que esteve comprometido com a criação do virtual mundo da internet!
...
Nesse fim de tarde fechei um contato para mais uma exposição de arte!
A arte de viver!
Virtualmente!
Fico feliz por saber que o público está ampliando!
E os expositores também!

3 comentários:

  1. Engraçado este post ...eu passo pela mesma experiência diária e as vezes me sentia meio inútil, descompromissada fazendo isso...mas na verdade acho agora que assim estou mais presente no mundoo!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho bem bacana isso aqui. Desde o primeiro sblogonoff que tinha daquelas festas estranhas. Nós éramos mais do que virtuais,éramos palpáveis também.
    Mas agora é diferente. Não conheço pessoalmente a maioria das pessoas que visitam o sblogonoff, mas sinto como se sempre tivéssemos nos falado. Quando alguém não posta, sinto saudades.
    Quando alguém não aparece também.
    É um outro tipo de realidade que insistiram em dizer que nos anestesiaria, no entanto, percebo que não.
    É terapêutico. COnseguimos dizer mais verdadades. Conseguimos nos expor como não teríamos coragem de fazer com quem segue ao nosso lado.
    É virtuoso.
    É virtual.
    Internet é "mara"!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola,
    eu adoro suas visitinhas :)

    Encontrei grandes pessoas neste mundo virtual. Virtuais que se tronaram reais, outras que se tornarão em breve. Amo isso. Possibilidades. Sem fronteiras.
    bj

    ResponderExcluir