sábado, 3 de dezembro de 2011

Última chance!

Pegue suas coisas,
Arrume suas malas e saia pela porta sem olhar para trás
É o único seguro que a vida lhe reserva!
Se voltar não encontrará mais meus olhos inchados,
Perceberá na face o escárnio e o nojo que sinto...
Por ter me feito perder tempo!
Aquele que era só meu...

O que quer que seja seu que tenha ficado,
Tenha certeza,
Será lançado na chama do ódio,
Temperado com o escarro de toda dor que me causou!
Cansei de ser atraente, comovente ou consequente

Saia pela porta sem olhar para trás!
Não quero saber dos seus lamentos
Pra mim seu cartaz se acabou!

Meça as palavras se for falar de mim,
Ou melhor, não fale de mim!
Não queime meu nome nesse ácido falso que sai da sua boca

Engula suas queixas e me deixe em paz.
O seu lugar está reservado, onde quer que seja,
Bem longe de mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário