terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Agora eu vou sonhar



“Agora eu vou sonhar
Eu vou sonhar a verdade
E vou pedir a Deus
Que o sonho não me despedace”


Titãs – Agora eu vou sonhar


O que diriam os profetas, pais de santo, cartomantes?
O que diriam os amantes?

Flor de Lótus se abriu, e em abril as flores se abrem para enfeitar a primavera, mas isso é lá no hemisfério norte, aqui no sul, é a fase da mudança de roupagem...
Troca das flores, das folhas, dos sabores...
Troca de saberes...
Saberei caminhar pelos vales profundos?!

Não...
Isso é uma metáfora de luz, não de trevas
Então entregue suas armas e sinta a relva macia

Estação de mudanças...
Dispa-se, despeça-se...
Peça o que pode oferecer...
Ofereça o pão, a mão...

Sonhe como na canção, e sonhe de verdade
Mas não despedace o coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário