sexta-feira, 7 de maio de 2010

E falando nisso...


Disseram que meus sapatos eram estranhos...

Porém meus cabelos bonitos!

Não tinha referencias para revidar!!!

Hoje posso falar:

Seus sorrisos são mais encantadores quando estás leve!

E faço um paralelo com minhas imagens!

Sorrio pouco, mas intenso!

Percebi em uma foto recente que o tempo tem sido traiçoeiro comigo também!

Começa a desenhar na face as marcas do que tenho vivido

Alguns podem dizer que estou envelhecendo

Contradigo dizendo que tenho somado experiências!

E elas deixam marcas!

E embora estranhos os sapatos eles falam mais do que as pessoas podem imaginar

Não são apenas acessórios

São acessórios incomuns, de alguém que apenas tenta ser diferente!

Não que ser comum seja ruim,

Mas vivo mais intensamente buscando as coisas nas quais acredito

E acredito que a falta de sorriso e, às vezes, de expressão é apenas o resultado de uma concentração incomum!

Preciso pensar o tempo todo em soluções

Pessoas assim inventaram o café solúvel! Outras os solventes!

Quem sabe não invento algo também?!

A concentração no caminho é apenas uma forma de tornar mais real meus motivos!

Consequentemente meus sorrisos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário