quarta-feira, 19 de maio de 2010

Sem Destino


Ela disse: eu conheço esse menino!

E eu pensei: eu conheço esse cheiro!

Aquele cheiro que fica no ar depois que a cama fica vazia!

E, de repente, circula pelas narinas cambaleante

Como que pra nos lembrar que é hora de deitar...

Que a noite já vai tarde, e não tarda a amanhecer!

Ela não sabe de nada

E eu não sei das coisas que ela sabe

Talvez se ela soubesse de quem se trata!

Que se trata de alguém que a fez sorrir e a fará chorar!

“Quem te fez feliz também te fará sofrer”

Mas ela está feliz agora

E eu me calo, e me encaminho...

Fingindo desconhecer os destinos

Vou embora como quem vai pra casa...

Repousar a carcaça cansada!

Um abraço de despedida e um beijo na testa!

Como sempre!

Mal sabe ela que a minha noite não tem destino!

3 comentários:

  1. que triste,pois é,quem nos faz feliz ,tbm nos faz chorar,isso é verdade.

    é um belo blog esse,trilha sonora...
    eu li seu texto ao som de death cab for cutie,a musica era Passenger Seat,ficou tao bonito que eu nao poderia deixar de citar,um beijo

    ResponderExcluir
  2. Destination anywhere...

    Sabe se lá do que se trata!!!!

    ResponderExcluir
  3. "Ela não sabe nada". Tampouco eu. Certeza é que seu texto é intrigante. Logo interessante.
    Vi alguns posts anteriores. São interessantes também.
    Volto.

    ResponderExcluir