segunda-feira, 3 de maio de 2010

Expectativas!!! Irreais!!!


"É só isso, não tem mais jeito, acabou, boa sorte. Não tenho o que dizer, são só palavras, e o que sinto não mudará"...
Simples e objetivo dessa forma!!!
Boa sorte a quem tem sorte na vida!
Porque a sorte é boa, quando é para os bons!!!
As vezes a falta de sorte é apenas uma sorte ruim!
Mas é fato: o que eu sinto NÃO MUDARÁ!!!
"Tudo que quer me dar é demais, é pesado, não há paz"!!!
e "tudo o que quer de mim: irreias, ESPECTATIVAS DESLEAIS"!!!
Aprendi que esperar algo, o que quer que seja, das pessoas é demais!
Portanto, não crio expectativas...
E as pessoas esperam demais de mim...
Mas enfim!
Tenho apenas duas coisas a meu alcance:
O universo, e as possibilidades!!!
O que eu faço disso é que faz a diferença entre a minha pessoa e as demais pessoas!
Então sigo meu caminho arrumando um jeito de ser feliz...
E as coisas que sinto realmente não mudam muito facilmente!
...
Por que?
Amanheço pensando...
Levo meu dia...
Caminho devagar, para correr depressa!
Procuro um amor!
Estabeleço conexões amigáveis!
Pretendo emagrecer 2 kilos!
E ganhar 2 mil reais a mais!
Tenho 2 escolhas!
Dois pés... e quase sempre dois caminhos!
Dois pólos!
Posso escolher como quero me sentir na infinidade de 2 escolhas!
Bem ou mal - alegre ou triste - com sorte ou sem sorte!
Posso escolher entre o preto e o branco!
O tudo ou o nada!
A viagem ou a lucidez!
O real ou o imaginário!
Ser feliz hoje, ou nunca mais!

Um comentário: