sexta-feira, 28 de maio de 2010

nem precisa dizer nada!

Sabe, bastaram meia dúzia de palavras pra eu entender as coisas:

_ Tem gente que ta só de passagem no mundo!

Estranho que parece um pouco com a moral do filme que acabei de ver!

Um enlatado americano muito propício para uma sexta-feira fria.

...

As pessoas verdadeiramente cruéis são aquelas que tentam se passar de bons mocinhos!

...

Refletindo entendi: odeio deboche!!!
...

Lembrei de um fato: quando estava no terceiro ano, uma amiga chegou pra mim e disse que ia fazer vestibular em Brasília, UNB. Dei a maior força, ajudei a estudar e tal, mesmo sabendo que ela não era muito bem dotada de capacidades intelectuais. O rapaz que eu namorava na época ficou louco comigo... disse que eu sabia que ela nunca passaria na prova e que eu estava iludindo a menina! Respondi fria e secamente: Pode ser que ela nunca passe, posse ser que ela não tenha capacidade, pode ser que você tenha razão, e pode ser que ela fique sabendo disso, mas não será pela minha boca, porque se tem uma coisa que você nunca vai me ouvir dizer é que alguém não é capaz de alguma coisa!

Continuei ajudando a garota, e ela passou... e eu, que era tão capaz, não!

Ela tinha um desafio: provar pra todo mundo que era capaz!

E todo mundo tinha certeza de que eu era capaz e fui justamente uma das poucas a não passar em nada no ano!

Aí a gente vê!

As coisas e as capacidades das pessoas são uma caixinha de surpresas!!!

E gente debochada merece morrer!!!

Mesmo que a gente tenha certeza de que não vai ser capaz de alguma coisa, vale a pena ter um louco do lado que diz que a gente é capaz!!!

De gente debochada eu quero distância...

Então por favor!!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário