quarta-feira, 5 de maio de 2010

Em busca da verdade



“Parece que a gente se deu ao desfrute de nada”

Parece que de repente faltam as pernas no caminhar!

Parece, às vezes, que nem sei mais o que eu quero!

O que eu gosto

O que eu busco!

Por que tenho medo do que desejo?!

Por que desejo?

Ensejo?

Por que preciso preencher todas as lacunas do meu tempo?

E por que quanto menos tempo tenho, mais coisas busco fazer?

Onde pretendo chegar?

Por que as lágrimas secam?

Só por que não tenho motivos pra chorar?

Por que apaguei mais um último cigarro?

Amanhã o dia será igual...

O mesmo sol, as mesmas razões maravilhosas para viver...

E mesmo assim...

Por que não desisto?

Não me afogo?

Por que não corro mais... e ainda tenho tanta pressa?

Por que as coisas são assim?!!

“Por que que a gente é assim?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário