sexta-feira, 21 de maio de 2010

Go Home

Go Home!
Voltar para casa...
A casa de dentro! Do infinito daquilo que não posso fugir!
Meu próprio Eu!
Aquele lugar em que não cabem máscaras...
Maquiagem...
Botox...
Nada anula ou modifica a essência!
Os tais dos alicerces!
Viajar pra dentro é tão difícil...
Mais fácil flutuar nos paralelos universos alheios!
Por isso talvez a internet tem ocupado tanto espaço no meu tempo!
A estrada está dentro, e mesmo assim cada passo é tão pesado!
É tão assustador e tão novo descobrir o que tem dentro...

...
Hoje ouvi uma coisa interessante, numa situação um tanto quanto adversa:
“_ Entendo que não é culpa sua, é sua função! Mas mesmo assim obrigada, você pelo menos é uma pessoa gentil.”

Vai entender!!!

2 comentários:

  1. Pra ir pra dentro, muitas vezes caminahmos pra fora...
    E isso nem tá errado´.
    Talvez um pouco demorado, mas errado não.
    A internet é um caminho pra fora que nos leva pra dentro muitas vezes.
    È como quando o Sonic encontra os anéis de bônus.
    (referência eletrônica!)

    Mas esse negócio não tem fim não!

    Conhecer-se e reconhecer-se...
    É um descobrimento eterno!!!

    ****
    Você perdeu a dança do ventre.
    Tava lindo.
    Até eu quero fazer!!!rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. tenho pena das pessoas que passam a vida olhando pra fora,acho que a gente tem que estar sempre dentro de nós mesmo,pra nunca sermos outra pessoa

    ResponderExcluir